terça-feira, 25 de maio de 2021

Geraldo Maia comemora aniversário com live-show gratuita

 

No dia 28 de maio (sexta-feira), às 20h, Geraldo Maia faz uma live-show especial, no YouTube, para comemorar o aniversário.

Com um repertório diverso, e mais intimista, Geraldo vai cantar e tocar violão. Além disso, ele terá a participação especial de Renato Bandeira, que o acompanha na viola e no violão, em algumas músicas, e, pela primeira vez, o cantor faz um dueto com Leila Maria (RJ) que, juntamente com ele, foi finalista do programa The Voice Mais, exibido recentemente pela TV Globo, pelo mesmo time, o de Mumuzinho.

A live-show de aniversário será, como sempre, realizada de forma democrática. O acesso é gratuito, através do Sympla, porém, por conta da pandemia, e dos artistas e músicos ainda estarem impossibilitados de trabalhar, a live também terá espaço para contribuições, seja através de valores pré-definidos, disponíveis no Sympla, ou através de contribuição espontânea, através do PIX, no dia da live.

O objetivo da live-show, é que a música de Geraldo Maia chegue a todos, sem exceção, e que o público possa ter um momento de entretenimento e arte, em meio a esses tempos tão difíceis.

SERVIÇO:
Quando: 28 de maio de 2021
Horário: 20h
Onde: Youtube Geraldo Maia Oficial (inscrições pelo Sympla)
Evento gravado em 18/05/2021, no estúdio Mau Mau, no Recife (PE).
Participações especiais: Leila Maria (RJ) e Renato Bandeira (PE)
Comunicação: Manu Siqueira
Mídias Sociais: Agência Raro
Edição: Maurício Barreto
Edição de Áudio: Azula