terça-feira, 25 de maio de 2021

Funcionamento de Shoppings até 6 de junho

 

Shopping Costa Dourada

Até o próximo dia 6 de junho, o Shopping Costa Dourada estará funcionando de segunda a sexta, das 10h às 20h. Como nos próximos dois finais de semana estarão abertos apenas os serviços essenciais (Arco Vita, farmácias e bancos e lotérica), o Shopping irá reforçar o sistema de drive-thru, que funciona de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 20h. O mall também disponibiliza o serviço de atendimento SAC pelo WhatsApp (81) 9.9164-4411.

Shopping Boa Vista

De acordo com as novas determinações do Governo de Pernambuco, o Shopping Boa Vista mantém o funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Aos sábados e domingos as operações do mall estarão fechadas. O drive-thru e delivery do centro de compras continuarão funcionando sem alterações. Esses horários são válidos até o dia 6 de junho.

Camará Shopping

A partir desta quarta-feira (26) até o dia 6 de junho, o Camará Shopping, em Camaragibe, vai abrir normalmente das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já aos sábados e domingos as lojas do centro de compras estarão fechadas. Durante este período, as opções de entrega e retirada no drive-thru e delivery do mall vão continuar operando das 10h às 22h diariamente.