terça-feira, 25 de maio de 2021

Dia do Desafio SESC

 

Com o tema “Atividade física: bom pra mim! Bom pra todos!”, a próxima quarta-feira (26/05) será dedicada a celebrar e relembrar a importância do cuidado com a saúde física, mental e o bem-estar social. Durante o dia, o Sesc Pernambuco vai promover ações para marcar o Dia do Desafio.

Além de estimular e incluir a temática com os alunos e participantes de grupos, a instituição vai promover duas atividades online e abertas ao público. Às 17h30, vai transmitir o Aulão de Ritmos, com a professora Heloise Manso, no Instagram do Sesc PE. À noite, às 19h, vai realizar live com o coordenador técnico da Associação de Judô de Bastos (SP), Max Trombini, e o professor do Sesc, José Morais Souto Filho, para falar sobre carreira, desafios e superações na vida dos atletas.

“São duas atividades que se complementam porque estamos oferecendo a prática e a teoria, buscando sempre ampliar e contextualizar a prática esportiva”, explica a gerente de Lazer do Sesc Pernambuco, Karla Albuquerque. O Dia do Desafio é coordenado pela The Association For International Sport for All e Sesc SP e apoiado pela International Sport and Culture Association e UNESCO, completa neste ano a 27ª edição.

Serviço – Dia do Desafio
Data: 26/05
17h30 - Aulão de ritmos, com a professora Heloise Manso. Transmissão: www.instagram.com/sescpe
19h – Bate-papo com Max Trombini (coordenador técnico da Associação de Judô de Bastos, SP, e o professor do Sesc José Morais Souto Filho). Transmissão: www.youtube.com/sescpernambuco