quinta-feira, 8 de abril de 2021

Sindicato dos servidores de Paulista reelege atual gestão

 

Com mais de 85% dos votos válidos, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa), Jucineide Lira, foi reeleita, na noite desta quarta-feira, 07, para mais quatro anos no comando da instituição. O novo mandato legitimado pelas urnas desta vez será para o quadriênio 2021-2025.

Motivada com o expressivo resultado alcançado, Jucineide garantiu que não vai diminuir o ritmo de trabalho e prometeu seguir atuando com dedicação à frente do cargo. “Fico feliz porque essa votação foi um reconhecimento pelo nosso trabalho dia e noite pelos servidores. Receber mais de 85% de aprovação nas urnas é muito gratificante para nós sindicalistas. Vamos continuar juntos na luta por um Sinsempa cada vez mais forte”, comentou.

Jucineide seguirá tendo como aliada a atual vice-presidente do Sinsempa, Edrízia Figueiredo, que também ocupará o mesmo posto durante os próximos quatro anos. Ao todo, houve 428 votos válidos, dos quais 379 foram contabilizados para a Chapa 1, enquanto a chapa rival recebeu apenas 49 votos.