sábado, 24 de abril de 2021

Carla Rio comemora 186 mil visualizações de Samba Arretado

 

A cantora Carla Rio está que é só sorriso, e o motivo são as 186 mil visualizações de seu clipe “Samba Arretado”, canção que tem a participação especial do cantor e compositor Dudu Nobre.

Lançado no dia 02 de Dezembro de 2020, no canal oficial do YouTube da cantora, Samba Arretado faz uma homenagem ao Dia Nacional do Samba, data muito importante e especial para todos os sambistas brasileiros. Lembrando que o single é de autoria de Carla Rio em parceria com Alceu Maia, seu cavaquinhista e produtor musical.

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção Samba Arretado também está tocando nas principais rádios dos estados do Norte e Nordeste. Além do YouTube, os fãs e admiradores de Carla Rio também podem conferir o clipe pelos canais por assinatura, Music Box Brasil e Canal BIS.

Carla Rio é considerada uma grande referência do samba de raiz, uma legítima representante do gênero em Pernambuco. “É muito gratificante ver que o público brasileiro está curtindo o samba com sotaque nordestino. Penso que hora de nos unirmos para fortalecer a bandeira do samba”, finaliza a cantora..