segunda-feira, 15 de março de 2021

Parceria do Sinsempa com faculdades particulares oferece desconto em cursos superiores

 

Com o objetivo de estimular a qualificação profissional, o Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa) fechou uma importante parceria. Em diálogo com representantes de instituições de ensino superior, foi definido que os servidores do Paulista terão desconto para ingressar em cursos das universidades UNIP, Ipesu, Farec e IESO. O abatimento na mensalidade pode chegar a até 70%. O desconto também é válido para os familiares dos servidores.

Os cursos englobam as áreas de humanas, exatas e saúde, nos moldes de licenciatura, bacharelado e tecnológico. As aulas serão oferecidas no horário da noite. As inscrições acontecem pelo site www.aquivocepode.com.br

“Uma parceria como esta representa uma importante conquista para todos os servidores e servidoras do Sinsempa. Além de ter a oportunidade de estar ainda mais qualificados, eles também poderão conseguir progressão por titulação, algo que é muito significativo para o servidor”, comentou a vice-presidente do Sinsempa, Edrízia Figueiredo. Além de Edrízia, participaram da reunião os diretores do Sinsempa Ana Paula Freitas e José Ângelo e representantes das instituições de ensino.

A taxa de inscrição é gratuita.

lmprensa Sinsempa