quarta-feira, 17 de março de 2021

Novos horários de funcionamento de alguns shoppings

 

Seguem pra vocês, leitores, as informações sobre os horários de funcionamento dos shoppings a partir desta quinta-feira (18), seguindo as determinações do Governo de Pernambuco em cumprimento ao decreto estadual nº 50.433. Abaixo detalhamos as operações:

Costa Dourada

O Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, está preparado para enfrentar as novas determinações do governo do estado anunciadas no decreto estadual nº 50.433 para contenção da pandemia do novo coronavírus. A partir desta quinta-feira, 18 de março, irão funcionar apenas os serviços essenciais que incluem Arco-Vita, farmácia e caixas eletrônicos, operando das 8h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 8h às 20h. A lotérica e bancos funcionarão em horários específicos: a lotérica de segunda a sábado das 10h às 21h, o Santander das 10h às 16h e o Itaú das 10h às 15h.

O drive-thru do mall será ampliado através do WhatsApp (81) 9 9164-4411, canal criado para que os clientes possam ter informações centralizadas sobre as lojas e operações. Algumas lojas do mall já realizam vendas online e entrega de produtos, como C&A, Riachuello, Chinelaria Prime, Cyclone, Its Perfume, Oceanic e Cacau Show, entre outras que poderão ser consultadas através do novo canal. Também foi montada estrutura no corredor externo, entre as entradas 02 e 03, que vai funcionar como ponto de apoio aos lojistas e facilitar as operações a fazer entregas por delivery e retirada no local. Este serviço vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h, e domingo das 12h às 20h.

Camará Shopping

Em cumprimento ao decreto estadual nº 50.433, o Camará Shopping suspende as atividades de todas as lojas, quiosques e stands a partir desta quinta-feira (18). Vão operar excepcionalmente a Caixa Econômica Federal e lotérica durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e o Cartório Eva Tenório, das 8h às 17h apenas com agendamento prévio pelo site. As demais operações estão autorizadas a funcionar por delivery e drive-thru de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 21h. Os clientes poderão realizar compras através do WhatsApp das lojas e pelo site na plataforma Vitrine Virtual.

Shopping Boa Vista

Até o próximo dia 28 de março, o Shopping Boa Vista estará com pleno atendimento para delivery, das 10h às 20h. Para a entrega de compras, há um espaço especial para drive-thru no subsolo e no G4 do Edifício Garagem que funcionará das 10h às 18h. Todas as informações serão disponibilizadas nas redes sociais do Shopping (@shoppingboavista) e também através da ferramenta "De Boa no Zap”, que reúne lista de operações cadastradas para comercializar diretamente com os clientes através do WhatsApp.

Shopping Caruaru

O Caruaru Shopping informa que, atendendo às medidas preventivas contra a Covid-29, divulgadas pelo Governo Estadual na última segunda-feira (15), o centro de compras estará fechado para o público a partir desta quinta-feira (18). O acesso de clientes será permitido apenas para os serviços essenciais. A área médica, localizada no Corporate, também estará aberta. Os horários de funcionamento e atendimento podem ser consultados nas redes sociais do centro de compras e no site www.caruarushopping.com. Canais de venda, como drive-thru e delivery, permanecem funcionando. O decreto estadual é válido até o dia 28 de março.