quarta-feira, 3 de março de 2021

IEL-PE está com vagas abertas para estágios

 

O IEL Pernambuco oferta 28 vagas de estágio para os níveis médio e superior, sendo 18 para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR), seis (6) em Caruaru, no Agreste, três (3) em Petrolina, no Sertão. As vagas são para as áreas de Administração, Pedagogia, Direito, Engenharia da Computação, como também para estudantes dos cursos Técnico em Refrigeração, Mecânica, Administração e Metrologia.

De acordo com a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, o Instituto está constantemente com vagas disponíveis para os estudantes que desejam ingressar no mercado. “Portanto, recomendamos que o interessado fique atento às oportunidades e também que sempre busque se atualizar, pois essa busca pelo aperfeiçoamento é válida e considerada durante o processo seletivo”, explicou. Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve acessar o link http://ielpe.org.br/. As bolsas chegam até R$ 1,1 mil.

Quem somos - O Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE), vinculado ao IEL Nacional e integrante do Sistema FIEPE, atua diretamente na promoção da integração das instituições de ensino e pesquisa com o setor produtivo do Estado, a partir da inserção do estudante ou profissional no mercado de trabalho.

lmprensa FlEPE