quinta-feira, 4 de março de 2021

Funase convoca agentes socioeducativos para o Grande Recife, Timbaúba e Petrolina

 

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco, está promovendo a convocação de 23 agentes socioeducativos. As vagas em aberto estão na Região Metropolitana do Recife (19), em Timbaúba (3) e em Petrolina (1).

Os profissionais estavam no cadastro de reserva de seleções simplificadas realizadas em 2017 e 2018 e estão sendo chamados para que seja possível manter a regularidade numérica do efetivo responsável por atividades educativas e de segurança em unidades da instituição situadas nessas localidades. As listas com os nomes dos convocados foram publicadas no Diário Oficial do Estado e no site www.funase.pe.gov.br

Na página da instituição, também é possível encontrar a relação de documentos necessários para a contratação, que devem ser apresentados em endereços específicos até o dia 8 de março, das 8h às 11h. O não comparecimento será considerado desistência da vaga.

Quem foi chamado a atuar no Grande Recife ou em Timbaúba deve se apresentar na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife. Já em Petrolina, o endereço de comparecimento é a Rua Febrônio de Souza, s/n, Palhinhas, onde fica localizado o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do município. Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (81) 3184.5465/5469 (Grande Recife e Timbaúba) e (87) 3866.6790/6791 (Petrolina).

lmprensa Funase PE