segunda-feira, 8 de março de 2021

Atendimento do Procon-PE será até às 14h a partir de amanhã (09.03)

 

A partir desta terça-feira (09.03), o atendimento do Procon-PE será das 9h às 14h. A mudança, tomada pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, vem como mais uma medida de combatea propagação da Covid-19.
Os consumidores que já tinham agendamento de atendimento marcado para os horários da tarde serão reagendados automaticamente. Já as audiências marcadas, terão continuidade. De acordo com o gerente jurídico do órgão, Ricardo Faustino, as audiências do período da tarde não serão suspensas, seria um prejuízo para os consumidores. “As audiências são remotas e vamos continuar recebendo aqueles consumidores que não tem condições de fazer o acesso da sua residência”.
Todos os outros serviços do órgão, como protocolo, cartório, cálculo e o 0800.282.1512 também se encerram às 14h. Mas, lembrando que há outros canais de comunicação para as pessoas entrarem em contato com o Procon-PE. O whatsAppp – 81 3181.7000, que agora pode ser acessado através do QR Code, localizado no site do órgão (www.procon.pe.gov.br). Lá o consumidor pode tirar dúvidas e fazer denúncias. Há ainda o instagram @prconpe

lmprensa Procon PE