segunda-feira, 8 de março de 2021

Colégio Motivo oferece bolsas de estudo de 100% para cursinho preparatório

 

O Colégio Motivo oferece oportunidade para alunos a partir do 9º ano estudarem no Motivo Lidera, curso online preparatório para o ENEM e SSA. As inscrições para concorrer a uma bolsa de 100% no curso já estão abertas e vão até quarta-feira (10), disponível no site motivo.saber.com.br/concursodebolsamotivolidera onde é possível acessar o edital completo.

Podem participar da seleção estudantes que tenham interesse de acompanhar o intensivo preparatório de nove meses, independentemente se estejam matriculados ou não o Ensino Médio. A prova será realizada de forma presencial na sexta-feira, dia 12 de março, às 8h, nas quatro unidades do Colégio Motivo (Casa Forte, Boa Viagem, Caruaru e Petrolina), respeitando todas as normas de segurança e distanciamento, além do uso obrigatório de máscaras. A avaliação será composta por 60 questões de múltipla escolha que envolvem Ciências (Biologia, Física e Química), Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática.

Os estudantes vão concorrer a vagas para fazer parte do cursinho Motivo Lidera, dividido em três turmas preparatórias para SSA 1, SSA 2 E SSA3/ENEM. As aulas virtuais terão início no próximo dia 5 de abril no turno da noite. No Motivo Lidera, o aluno tem acesso a todo o conteúdo de forma online e o auxílio da melhor equipe de professores.