quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Paulista retoma vacinação no município, após chegada de 3100 doses da vacina de Oxford/Astrazeneca

 

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Saúde do Paulista, retomou a vacinação do município, na manhã desta quarta-feira (25), após a chegada de um novo lote de imunizantes. Foram recebidas 3.100 doses da vacina de Oxford/Astrazeneca, que contemplarão os idosos a partir de 80 anos de idade. Com esse quantitativo, será possível imunizar aproximadamente 90% do público desta faixa etária.

A imunização está acontecendo em dois pontos, simultaneamente, no horário das 08h às 16h: em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, apenas no esquema de Drive-Thru; na Faculdade de Saúde de Paulista (FASUP), nos esquemas de Drive-Thru e por demanda espontânea. Para a vacinação, é preciso apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde do município segue imunizando os profissionais da saúde com a aplicação da segunda dose da CoronaVac. Para atender novos públicos, a Secretaria aguarda a chegada de novos lotes de vacina por parte da Secretaria Estadual de Saúde, para dar continuidade a campanha de imunização, que ainda se encontra em sua primeira fase. Até a última terça-feira (24), foram imunizadas 5.925 pessoas, no município.

Serviço - Vacinação Covid-19
Locais: Centro Administrativo da Prefeitura de Paulista
Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (Antiga Avenida Brasil), 222 em Maranguape I, Paulista/PE. (Somente Drive Thru)

Fasup
Av. Dr Cláudio Gueiros Leite, 3580 no Janga, Paulista/PE. (Drive Thru e demanda espontânea)

Horários: 08h às 16h.

lmprensa Paulista PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário