quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Vai faltar água no Grande Recife semana que vem

 

Entre a 0h da terça-feira (12/01) e as 15h da sexta-feira (15/01) o Sistema Tapacurá será paralisado para que a Compesa faça serviços de manutenção preventiva. Em função da paralisação, haverá suspensão do abastecimento em bairros do Recife e, em outros, queda de pressão. As cidades de Camaragibe, São Lourenço da Mata e áreas da região do centro de Jaboatão dos Guararapes ficarão com o fornecimento de água suspenso nesse período. 


Localidades com abastecimento suspenso :

Recife
Engenho do Meio, Cidade Universitária, Várzea, Torrões, Roda de Fogo, Cordeiro, Bomba Grande, Iputinga, Brasilit, Caxangá, Monteiro, Apipucos, Cordeiro, Jardim São Paulo, Tejipió, Barro, Monsenhor Fabrício, Detran, Dois Irmãos, Ilha de Joaneiro, Tamarineira, Morros do Vasco da Gama, Alto 13 de Maio, Mundo Novo, Macaxeira, Casa Amarela, Alto do Mandu, Alto Santa Isabel, Casa Forte, Poço da Panela, Santana, Parnamirim, Mangueira, Zumbi, Prado, San Martin, Mustardinha, Jiquiá e Curado.

Áreas com queda de pressão:
Madalena, Torre, Santo Amaro, Aflitos, Espinheiro, Graças, Derby, Boa Vista, Ilha do Leite e Paissandu.

Áreas com abastecimento suspenso:

Jaboatão dos Guararapes
Centro, Cavaleiro, Socorro, Pacheco, Alto do Cristo, Alto de Santa Terezinha, Alto Bartolomeu, Alto da Colina, Alto da Bela Vista, Alto São Sebastião e Curado.

Camaragibe e São Lourenço da Mata: 
Fornecimento de água suspenso nas duas cidades

Da Redação com lnformações da lmprensa Compesa