sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Obras para nova feira pública em Cidade Tabajara avançam em Olinda

 

Cuidar das feiras e mercados públicos é uma das prioridades da Prefeitura de Olinda desde 2017 e as obras avançam para que o bairro de Cidade Tabajara ganhe um novo equipamento do tipo. O serviço de terraplanagem está sendo realizado nesta sexta-feira (29.01) no local que vai receber a nova feira da localidade. O prefeito, Professor Lupércio, esteve no terreno monitorando os trabalhos.

A intervenção está sendo executada pela Secretaria de Instraestrutura da cidade. Uma das responsáveis pelo projeto, a secretária executiva de Manutenção Urbana, Pollyana Monteiro, explicou o conceito que está sendo empregado no local que fica nas proximidades da Avenida Dinamarca.

“A nossa missão é trazer ainda mais dignidade e condições para feirantes e clientes. A feira que hoje é realizada na parte de baixo será instalada com muita qualidade nesta área, seguindo a qualidade já empregada em Peixinhos e em Rio Doce”, afirmou.

Um dos exemplos citados por Pollyana, a Feira de Peixinhos, foi a primeira totalmente requalificada pela atual gestão. Ganhou novos banheiros, novas bancas e cobertura, reforço na iluminação e outras melhorias.

lmprensa Olinda