segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Jaboatão com nova loja da Celpe

 

Os moradores de Piedade e de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, e da Zona Sul do Recife, ganharam uma nova opção de atendimento da Celpe na localidade. A partir desta semana, a concessionária estará com uma nova loja de atendimento na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1924, dentro do Bompreço. O espaço substitui a loja do Shopping Guararapes. No local, os clientes podem contar com uma equipe capacitada a oferecer diversos serviços, como orientações para negociação de débitos, solicitação de serviços comerciais e as facilidades dos pontos de autoatendimento. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30, de segunda à quinta-feira, e das 8h às 16h, às sextas-feiras. Vale a pena ressaltar que as lojas da concessionária estão obedecendo a todos os protocolos sanitários devido à pandemia da covid-19.

“A abertura de uma nova loja em Piedade tem como finalidade nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes, além de proporcionar um maior conforto durante os atendimentos para os moradores daquela localidade. Mesmo assim, caso a pessoa não queira sair de casa para resolver alguma pendência ou fazer alguma solicitação à Celpe presencialmente, a concessionária tem uma série de opções também pela internet”, afirmou a gerente comercial da Celpe, Michele Mota.

Além do atendimento convencional realizado nas suas lojas físicas, a Celpe está presente nos canais digitais, onde os clientes podem contar com a facilidade de acessar mais de 30 opções de serviços disponíveis, tudo sem sair de casa. Os clientes podem ser atendidos por meio do site www.celpe.com.br; do aplicativo Celpe, que está disponível nas loja de aplicativos iOS e Android; do Whatsapp, através do (81) 3217.6990; ou pelos perfis da concessionária nas redes sociais.

lmprensa Celpe