quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

UNIFG convida para SUPER AULÃO preparatório para o Enem

 

Entre os dias 17 e 24 de janeiro de 2021 acontecerá a prova do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio. E para auxiliar na preparação de jovens estudantes, a UNIFG, integrante da rede internacional de universidades Laureate, promoverá um SUPER AULÃO, no dia 9 de janeiro, das 8h às 17h30.

 

A ação contará com a participação de profissionais renomados em todas as áreas de conhecimento, necessárias para uma revisão bem feita antes da prova. Para cobrir todos os pontos importantes da matemática, os estudantes poderão contar com a expertise de Cícero Demétrio, professor famoso por usar músicas como instrumento de ensino.

 

Para tratar das disciplinas da área de Ciências Humanas, o evento contará com: Lorena Ponce de Leon, professora de Língua Portuguesa, mais especificamente de Redação; Erik Anderson, professor formado em Letras com especialização e mestrado na área de Linguística, Língua Portuguesa e Ensino; Tomaz Pessoa, professor de geografia, que fala sobre processos de urbanização; Gilbert Patsayev, professor de História, que que tem uma didática toda especial e criativa para atrair a atenção dos estudantes Márcio Krauss, Mestre em filosofia, o professor é conhecido por seu profundo conhecimento acerca da modernidade e da chamada pós-modernidade.

 

A área de Ciências da Natureza contará também com um time de peso, com Flaviano Marques, professor de química; Evandro Gomes, graduado em Ciências Biológicas, o professor possui mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, sendo especialista no assunto e Sandro Marques, professor de física em diversos cursinhos.

 

SUPER AULÃO UNIFG contará com toda uma programação para ajudar o estudante a revisar a matéria aprendida e tentar diminuir a pressão que geralmente antecede os exames. Para participar basta acessar a site do evento e se inscrever. A ação é totalmente gratuita.

 

Serviço: SUPER AULÃO UNIFG

Data: 09/01/2021

Horário: das 8h às 17h30

Inscrições e informações: https://lp.unifg.edu.br/super-aulao/