sábado, 19 de dezembro de 2020

Filha de Martinho da Vila estreia o single Lua em todas as plataformas digitais

 

Ontem (18), a cantora e compositora Juju Ferreirah lança em todas as plataformas digitais o single “ Lua” dos autores Cláudio Camillo e Flávio Rodrigues. “ A canção me liga a algo muito especial na minha vida, eu ouvi pela primeira vez em meados dos anos 90 quando eu ainda participava do grupo de reggae Avalon. Eu nunca mais esqueci, então, eu resolvi gravar.” 
Juju canta profissionalmente há 20 anos, o começo de tudo foi no grupo de reggae "Avalon", a cantora ganhou o primeiro lugar no Festival das Favelas do Rio de Janeiro com a música “ Letícia Via Das Dúvidas” . Foi aluna dos mestres: Almir Chediak (violão) e Paulo Moura (canto). Em seu DNA artístico participou ainda do curso no TUERJ onde conviveu com os monstros sagrados do teatro brasileiro.

Juju lançou seu primeiro CD, "Feliz da Vila" em 2013, onde além de exaltar a Escola de Samba de Vila Isabel, sua escola do coração, ainda homenageia outros artistas como: Noel Rosa, Luiz Carlos da Vila e seu pai Martinho da Vila.

No ano de 2018, Juju Ferreirah faz uma parceria inédita com Rappin’ Hood e Martinho da Vila na canção “ O Sonho Continua” que foi gravada pelo sambista no cd “Bandeira de Fé”.Em seu histórico profissional, a cantora contabiliza inúmeras participações em festivais e cantou em diversos lugares do mundo como: Montreux, Milão, Portugal, Quênia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Paris, entre outros.

Juju Ferreirah prepara o lançamento do seu segundo álbum "Feitiço" que tem a produção de Rico Teixeira.

Lua
Interpretação: Juju Ferreirah
Autores: Claudio Camillo e Flávio Rodrigues