sábado, 19 de dezembro de 2020

Caruaru Shopping poderá ser ponto de vacinação contra a Covid-19

 

Sabendo da sua importância para Caruaru e região, o Caruaru Shopping encaminhou ofício, no último dia 18, para a  Prefeitura de Caruaru, oferecendo as suas instalações para que o centro de compras se torne um ponto de vacinação no combate à Covid-19, quando a  mesma for autorizada. O espaço conta com uma excelente estrutura para receber a ação, bem como é de fácil acesso.

De acordo com o superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Belarmino, a saúde e o bem-estar da população são vistos sempre com responsabilidade e zelo. "A preocupação com a saúde pública também faz parte das nossas metas. Por isso, estamos disponibilizando, gratuitamente, as nossas instalações, tanto internas como externas, para o Governo Municipal", disse Belarmino.

O espaço a ser ofertado pelo Caruaru Shopping ficará a critério da administração municipal, podendo ser um ponto fixo ou na modalidade de drive-thru  (ou ambas opções). "Esperamos, dessa forma, ajudar significativamente com a administração municipal na campanha de vacinação, pois será um orgulho cumprir esse importante papel de combate à pandemia", afirmou o superintendente, acrescentando que, diariamente, o shopping está adotando e fiscalizando todas as medidas ditadas pelos órgãos governamentais e de saúde para garantir total segurança a todos.

O Caruaru Shopping é o maior centro de compras do Norte-Nodeste instalado em cidades do interior no mesmo complexo , reune, além do shopping, um hotel, área médica, serviços  e um moderno empresarial. "Oferecemos aos nossos clientes mais de 280 opções de lojas e 3.300 vagas de estacionamento, além de gerarmos cerca de 3 mil empregos, entre diretos e indiretos", finalizou Marcus.