domingo, 20 de dezembro de 2020

Dupla nordestina vence a Dança dos Famosos

 

A atriz pernambucana Lucy Ramos e o dançarino potiguar Reginaldo Sama - entrevistado recente aqui no blog - venceram a edição 2020 da Dança dos Famosos. O reality infelizmente foi marcado por vários desfalques, com alguns dos participantes acometidos pela covid-19, inclusive o primeiro parceiro da atriz, Léo Santos, que precisou deixar o programa nas semifinais.

A atriz chegou a fazer exames e testando negativo, pôde continuar competindo normalmente. Então Reginaldo Sama - que havia recusado o convite inicial para se lançar na carreira de cantor - entrou na reta final da competição. Não é a primeira vez que ele chega às finais do reality: foi campeão com a atriz Maria Joana, finalista com a comediante Dani Calabresa e semifinalista com Regiane Alves.

Ela nasceu no Recife em 19 de outubro de 1982 e aos cinco anos, se mudou para São Paulo com a família. Na adolescência, iniciou um bem sucedida carreira de modelo, e depois fez sucesso em várias novelas da Rede Globo. Dois de seus papéis de destaque foram a escrava Adelaide, no remake da novela Sinhá-Moça e a talentosa cozinheira que virou rainha Cesária, em Cordel Encantado, atuação que rendeu a ela o Troféu Top of Business.