terça-feira, 17 de novembro de 2020

Primeiro dia do Capacita Orla é sucesso entre comerciantes em Olinda

 

Uma parceria entre a Prefeitura de Olinda, Sebrae e Senac está levando gratuitamente, de terça (17) até quinta (19), oficinas e palestras de qualificação sobre vendas, marketing digital, melhorias de processos, entre outros, para pessoas que trabalham com o público. Com inscrições abertas por CPF e CNPJ, o Capacita Orla é destinado para representantes de restaurantes, bares, barraqueiros e ambulantes que atuam na beira-mar e suas redondezas. O evento ocorre das 13h às 17h, no Pátio da Igreja de São José dos Pescadores, na Rua do Sol, Carmo, Olinda, próximo ao Fortim do Queijo.  

A Prefeitura de Olinda participa do Capacita Orla através das Secretarias de Saúde, Turismo, Vigilância Sanitária e a Sala do Empreendedor. A ação faz parte da retomada das atividades dentro do Turismo Seguro. Neste primeiro dia de capacitações, a diretora de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Aurora Barreto, comemorou o sucesso e convocou mais empreendedores para os próximos dias.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do primeiro dia. Destaco a palestra de boas práticas, foi um sucesso! Nossa expectativa é que o número de participantes cresça ainda mais nos dois próximos dias de evento, estão todos convidados, é gratuito. 

Basta acessar o link https://forms.gle/jDSQzi2Ei3WFmuqR7  

e preencher o formulário. Ao final das palestras e oficinas, estamos entregando certificados”, explicou Aurora.

lmprensa Olinda