sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Obra da Compesa altera trânsito em Olinda

A Compesa inicia nesta sexta-feira (09), às 23h, um serviço para recuperação de um trecho da rede de esgoto no cruzamento da Avenida Doutor José Augusto Moreira com a Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, bairro de Casa Caiada, em Olinda. Cerca de seis metros de tubulações, com diâmetro de 200 milímetros e profundidade de três metros e meio, serão trocados.

Para executar a ação, que deve ser concluída na próxima segunda-feira (12), será necessário interditar um trecho de 20 metros no sentido Janga - Olinda. Os motoristas devem ficar atentos ao desvio que será realizado após o Maxxi Atacado, seguindo pela Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante e após a Praça Pedro Jorge, fazer a conversão à esquerda para acessar a Rua Tomáz Antônio Guimarães e entrar novamente na Avenida Doutor José Augusto Moreira. Agentes municipais de trânsito vão auxiliar na sinalização dos desvios a pedido da Compesa.

A obra será realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada, que prevê investimentos em esgotamento sanitário em 15 municípios da Região Metropolitana do Recife.

Imprensa Compesa