sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Obra da Compesa altera trânsito em Olinda

A Compesa inicia nesta sexta-feira (09), às 23h, um serviço para recuperação de um trecho da rede de esgoto no cruzamento da Avenida Doutor José Augusto Moreira com a Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, bairro de Casa Caiada, em Olinda. Cerca de seis metros de tubulações, com diâmetro de 200 milímetros e profundidade de três metros e meio, serão trocados.

Para executar a ação, que deve ser concluída na próxima segunda-feira (12), será necessário interditar um trecho de 20 metros no sentido Janga - Olinda. Os motoristas devem ficar atentos ao desvio que será realizado após o Maxxi Atacado, seguindo pela Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante e após a Praça Pedro Jorge, fazer a conversão à esquerda para acessar a Rua Tomáz Antônio Guimarães e entrar novamente na Avenida Doutor José Augusto Moreira. Agentes municipais de trânsito vão auxiliar na sinalização dos desvios a pedido da Compesa.

A obra será realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada, que prevê investimentos em esgotamento sanitário em 15 municípios da Região Metropolitana do Recife.

Imprensa Compesa



Nenhum comentário:

Postar um comentário