sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Governador conhece projeto de revitalização do Centro de Convenções da UFPE

 

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta sexta-feira (09.10), no Palácio do Campo das Princesas, o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Gomes, que apresentou o projeto de revitalização do Centro de Convenções da Universidade (Cecon). As obras estão orçadas em R$ 45 milhões e têm como enfoque oferecer a Pernambuco um equipamento cultural e científico. 

"A nossa Universidade Federal de Pernambuco é, reconhecidamente, uma das mais importantes e conceituadas do Brasil. Nós estamos acompanhando esse processo da reforma do Centro de Convenções da UFPE e vamos dar todo apoio possível, mobilizando a nossa bancada federal e colocando as nossas secretarias estaduais para colaborar com esse projeto", enfatizou o governador. 

O reitor da UFPE destacou que o projeto de revitalização coloca Pernambuco na rota do desenvolvimento social, econômico e cultural. "Estamos ofertando para o Estado mais um equipamento de extrema qualidade que vai permitir congregar pessoas, ideias e fazer um processo para a recuperação econômica da área, tendo também um impacto de maneira geral no nosso Estado", finalizou.


Secretaria de Imprensa de Pernambuco