segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Equipe da DCON/SCGE participa de evento sobre transferências da União

 

Realizado na semana de 19 a 23 de outubro, o “V Fórum Nacional das Transferências da União” contou com a expressiva participação dos servidores que integram a Diretoria de Convênios e Regularidade (DCON) da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE).

Promovido de forma 100% online e 100% gratuito, o evento teve como proposta, fortalecer a governança, a melhoria da gestão e o controle, bem como apresentar e discutir as inovações empreendidas, experiências e boas práticas no âmbito das transferências da União.

“Foi uma semana de grande aprendizado para todo o nosso grupo. Uma boa oportunidade de agregar novos conhecimentos e experiências na rotina das nossas atividades”, destacou a diretora do DCON, Thaís Oliveira, ressaltando que a capacitação permanente e contínua faz parte da rotina dos servidores de todas as áreas da SCGE.

Organizado pelo Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, o Fórum contou com palestras de especialistas de várias esferas de governo – federal, estadual e municipal – de todo o País, que apresentaram conteúdos teóricos e práticos.

Toda programação foi pensada e direcionada para gestores; servidores; colaboradores; membros de órgãos e entidades públicas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, envolvendo gestão e controle; organizações da sociedade civil; instituições municipalistas e privadas; além interessados no tema.

Imprensa SCGE PE