sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Aracaju recebe home service Ferreira Costa

 

A Ferreira Costa oferece vários serviços em suas lojas, possibilitando comodidade, segurança e fácil acesso para quem ali transita.

Conforto, segurança e bem-estar são as palavras de ordem do Home Center Ferreira Costa. A empresa trabalha com um modelo inovador de mall para levar experiência, convivência e sensações para quem passa por cada loja. A qualidade do serviço é fator primordial para os frequentadores do local. Logo, para atender a essa crescente demanda, o Home Center vem investindo para que tudo funcione em perfeita sintonia.

Uma das maiores tendências mundiais no varejo é integrar serviços e proporcionar espaços de interação, convivência e experiências. Essa tendência traz grandes transformações na estrutura, no mix de lojas e no relacionamento dos clientes com o Home Center. Reunindo várias pessoas por mês, os malls das lojas Ferreira Costa são considerados locais de convívio e lazer pelos consumidores, como eram as praças centrais há algumas décadas.

No mall do Home Center Ferreira Costa em Aracaju, você encontra de restaurantes, como o Tempero da Fazenda e o Quanto Prima; Cafeteria, como o Delta Café; Sorveteria, como a MC Donald´s; loja de produtos naturais, como a Vovó Lali; artesanato, como a Sergipe feito à mão; acessórios e roupas, como a Pocket Bolsas e Espaço Fashion; loja de colchões, como Sul Colchões; venda de óculos, como Óculos Aju; vendas voltado para o mundo Pet, como Petville; loja de reforma e gesso, como o Marck Reforma e Dna Gesso; até banco e lotérica, como o Banco 24h 1ª Terminal e Loteria 7 Trevos. Em breve, o mall de Aracaju terá mais duas operações: Flora Fértíl, segmento em Mudas e plantas e CELLINBOX, segmento em acessórios e assistência técnica para celular.