quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Rennan Brayner promove quinta edição do Comunicadores Encantadores

Nos dias 26 e 27 de setembro de 2020, sábado e domingo, das 8h29 às 18h29, o Head Trainer Comportamental Rennan Brayner promove a quinta edição do Workshop Comunicadores Encantadores, que, dessa vez, acontece em um novo local, o Hotel Luzeiros, que fica no Pina, zona Sul do Recife. O evento é presencial, limitado para 20 pessoas, e respeita todos os protocolos de segurança da Covid-19.

Para Brayner, que também é hipnólogo, escritor, palestrante e especialista em Programação Neurolinguística, a proposta do treinamento é exponencializar a comunicação, percebendo o impacto e a transformação que o uso das palavras pode gerar na vida das pessoas. O curso desenvolve a capacidade e a possibilidade, não apenas de se comunicar com eficiência, mas de encantar, envolver e transformar. Essa máxima ganha ainda mais significado nesse período em que o planeta está vivendo, com uma pandemia, na qual a humanidade deseja cada vez mais se comunicar com o mundo através de diversas linguagens. 

Segundo o especialista, a comunicação é a habilidade mais forte de líderes influentes e pessoas de sucesso. Certas ferramentas funcionam perfeitamente em qualquer ambiente e a boa comunicação de ideias é a chave para o sucesso na era da conexão digital. O desenvolvimento profissional depende da capacidade de expor com clareza, lógica e persuasão de ideias. Logo, para Brayner, uma trajetória de sucesso perpassa pelo caminho de desenvolver ferramentas para melhorar a comunicação verbal e a comunicação não-verbal; aprender técnicas de didática para a preparação e a apresentação; exercitar técnicas de desinibição e de expressão corporal; trabalhar o medo e a inibição de falar em público; utilizar técnicas e conhecimentos sobre comportamento humano; investir em autoconhecimento e inteligência emocional; além de cultivar a autenticidade e a criatividade.

Brayner ensina que, para colocar essa estratégia em prática, é necessário preparar o comunicador na parte técnica e na parte emocional. Na parte técnica, vem tudo relacionado à preparação do tema, objetivo, resultado esperado, estudo do público-alvo, busca de informações contextuais, abordagem do tema principal, comunicação vocal, entre outros. Na parte emocional, existe um viés terapêutico de inteligência emocional aplicada à comunicação, pois, ao saber que o inconsciente influencia, de forma imperceptível, em muitas das decisões tidas como racionais, a possibilidade de utilizar ele ao seu favor é uma excelente oportunidade de ter um grande aliado. Essas e outras questões serão abordadas no curso, que já estão com as inscrições abertas. Vale salientar que as vagas são limitadas e restritas devido ao distanciamento na sala do workshop.


SERVIÇO:

TREINAMENTO COMUNICADORES ENCANTADORES – 5ª EDIÇÃO

QUANDO: DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO DE 2020 (Sábado e Domingo)

HORÁRIO: das 08h29 às 18h29

LOCAL: Hotel Luzeiros Recife

Rua Barão de Santo Ângelo, nº 100, Pina, Recife/PE

Valor: R$ 477,00

Formas de pagamento: boleto, transferência, cartão de crédito (em até 12x), emissão de Nota Fiscal.

Vagas: 20 


E-mail para contato: contato@rennanbrayner.com.br

INFORMAÇÕES SOBRE OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA:

· A capacidade do curso foi reduzida para 20 pessoas. O local onde o workshop vai acontecer é um auditório para 100 pessoas, com espaço suficiente para manter o distanciamento entre as mesas e as cadeiras;

· A equipe estará usando máscaras e luvas;

· Álcool em gel disponível para todos; 

· O material didático do aluno será impresso na gráfica, dois dias antes da data do curso, e será esterilizado com álcool e envolvido em plástico filme. Dessa forma, o material vai ser entregue diretamente ao aluno, sem passar por intermediários;

· Um dia antes do curso, o auditório será sanitizado por empresa especializada;

· Todas as dinâmicas que possuíam contato físico foram alteradas;

· Todos os alunos inscritos irão responder a um questionário com o objetivo de verificar o risco ou indícios de contaminação, no presente ou no passado.