segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Queiroz Cavalcanti Advocacia é destaque em ranking no Nordeste

Pelo oitavo ano consecutivo, o Queiroz Cavalcanti Advocacia é destaque no Nordeste no ranking da Chambers and Partners Latin America, maior certificadora internacional no mundo jurídico, que lista os melhores escritórios de advocacia e advogados, com base em pesquisa realizada com grandes empresas. Nesta edição, é o escritório pernambucano que teve o maior número de advogados citados individualmente e reconhecida sua atuação, na região. Foram cinco no total: os sócios-diretores Carlos Harten (pelo oitavo ano consecutivo em primeiro lugar) e Manuela Moura (pelo quarto ano seguido), além dos sócios Gabriela Figueiras, Leonardo Cocentino e Ricardo Varejão (sétimo ano reconhecido). Também foram ranqueadas três áreas: Corporate, Dispute Resolution e Tax.

Com 22 anos de atuação e sete unidades entre Norte e Nordeste, o Queiroz Cavalcanti Advocacia - com sede no Recife - atende o mercado corporativo e possui clientes de diferentes portes e segmentos. Está presente em Pernambuco (Recife), Bahia (Salvador e Conceição do Coité), Paraíba (João Pessoa), Ceará (Fortaleza), Maranhão (São Luís) e Amazonas (Manaus).

Entre outros destaques, o Queiroz Cavalcanti também é reconhecido no Anuário Análise Advocacia 500 como o 5º escritório mais admirado do Brasil e o primeiro do Norte/Nordeste, nos ramos Ambiental, Cível, Consumidor, Comércio, Energia, Imobiliário, Seguros e Trabalhista, há 13 anos seguidos. E pelo quarto ano é recomendado pela agência francesa Leaders League, que mapeia mercado e faz referência a executivos em nível internacional. Conheça o Queiroz Cavalcanti Advocacia: http://queirozcavalcanti.adv.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário