segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Olinda atende às demandas da população

A Secretaria Executiva de Manutenção Urbana de Olinda segue ouvindo a população e atendendo suas demandas. O trabalho é constante e diário, percorrendo várias localidades da cidade. O foco é tornar a vida dos olindenses melhor e mais segura. 

As praças Maia Melo, Ouro Preto, Duque de Caixas, Bairro Novo, Praça dos Bultrins, Bultrins, Praça Pedro Jorge, Casa Caiada, Praça Expedicionário Brasileiro e a Praça Carlos Melo, Varadouro, foram requalificadas. Elas receberam capinação e pintura. Já a Praça do 7º R.O, em Ouro Preto, teve seus brinquedos requalificados. Agora é muito importante que a população auxilie a Prefeitura e mantenha os espaços públicos conservados.

A operação tapa buraco também percorreu o Alto Nova Olinda, Águas Compridas, Avenida Perimetral, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Cel. Frederico Lundgren, Avenida Marcos Freire, Ouro Preto, Avenida Sigismundo Gonçalves e Avenida Brasil. 

O Fortim do Queijo também foi alvo das equipes. O local que tem uma importância histórica recebeu caiação, além de capinação e serviços de manutenção preventiva. O serviço de iluminação também é prioridade. Os técnicos estiveram nos bairros de Rio Doce, Casa Caiada, Sítio Histórico, Ouro Preto e na Avenida Pan Nordestina atuando de acordo com as demandas.

Imprensa Olinda