quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Dia dos Pais na Ferreira Costa

Reviver os melhores momentos das nossas vidas é a melhor maneira de manter viva cada lembrança especial. E quem não tem uma recordação feliz com o seu pai? O nosso grande exemplo, o amigo de uma vida inteira, companheiro do futebol, grande conselheiro e o dono das melhores palavras de carinho. Ele que empresta o carro mesmo morrendo de ciúmes, faz o café da manhã antes de levar para a escola ou passa seu gosto musical para todos os filhos. Cada pai tem seu estilo, o importante é estar presente no crescimento dos filhos, fazendo seu melhor.

E muitas famílias terão o desafio de comemorar o dia dos pais, de uma maneira diferente, distante e respeitando as orientações sobre o contato pessoal. Com isso, a Ferreira Costa preparou um nicho de presentes para você não deixar de prestar a homenagem perfeita e retribuir todo o amor e cuidado recebido. São diversas opções para colocar um sorriso no rosto do seu pai e demonstrar todos seus sentimentos, mesmo que seja de longe!

Ah, e não precisa ser só pai para ganhar presente. Vale tio, avô, padrinho, irmão. Qualquer figura que representa o seu amigo verdadeiro de uma vida inteira, merece uma homenagem de dia dos pais. Venha escolher o presente que é a cara dele!