sábado, 8 de agosto de 2020

Câmera térmica que mede a temperatura de até 15 pessoas simultaneamente é a nova aposta da Ferreira Costa na prevenção ao coronavírus

Diferente de uma medição manual, que precisa de certa aproximação, as câmeras térmicas conseguem aferir temperaturas de pessoas com até 03 metros de distância, reduzindo o risco de contaminação por proximidade. E, pela eficácia do sistema, evita filas e aglomerações na entrada da empresa.

As câmeras térmicas da Ferreira Costa também são capazes de diferenciar um animal de uma pessoa e até mesmo identificar se o indivíduo está segurando um objeto quente, como um copo de café ou chá, para evitar alertas desnecessários.

Essas e outras medidas necessárias para evitar a proliferação do vírus estão sempre sendo colocadas em prática pela Ferreira Costa. O Home Center está comprometido em proporcionar o que há de melhor para o bem estar dos seus clientes e funcionários. Quem ainda não sente segurança para sair de casa também pode realizar suas compras pelo site www.ferreiracosta.com e receber no seu lar ou retirar, com toda segurança, numa área exclusiva da Ferreira Costa.