sexta-feira, 19 de junho de 2020

Shopping Boa Vista faz abertura responsável nesta segunda-feira (22)

Após mais de três meses fechado, o Shopping Boa Vista reabre suas portas ao público nesta segunda-feira (22). De acordo com as normas estabelecidas pelo governo de Pernambuco, o mall irá funcionar com capacidade e horário reduzidos, das 12h às 20h. Além disso, a praça de alimentação só funcionará para delivery e coleta.

O centro de compras adotou procedimentos de reforço na limpeza, orientação e disciplinamento das filas, limitação de presença e uso em elevadores, lojas e banheiros, além de orientação e informação ao público. A gerente de marketing Tárcia Galvão explica que a higienização foi reforçada em todo o empreendimento, principalmente nos corrimões, maçanetas, balcões e superfícies de grande contato com as mãos.

“Estamos investindo em equipamentos para que as cancelas de entrada e saída tenham sensor infravermelho, o que significa que os condutores de veículos não precisarão mais pressionar botões para acessar o estacionamento” Ela conta também que uma equipe estará à disposição dos clientes para aferição de temperatura: “nossos colaboradores e a equipe de todas as lojas estarão usando máscaras e todos os equipamentos necessários para a segurança deles e dos nossos clientes. Temos dispensers de álcool 70% espalhados por todo o mall”.

A gerente de marketing ressalta ainda que a manutenção e a troca dos filtros de ar condicionado passará a ser feita em intervalos menores. Neste momento não haverá qualquer evento que gere aglomeração de pessoas. Além de todas essas ações estaremos seguindo as orientações de protocolo sugerida pela Abrasce, Apesce e pelo Governo do Estado. O Boa Vista se coloca à disposição para sanar todas as dúvidas que possam surgir nessa retomada.

Drive-thru - O Shopping Boa Vista continuará a oferecer aos clientes a possibilidade de coleta por drive-thru das suas compras feitas online. Os pedidos são realizados diretamente com a lojas participantes e a coleta dos produtos acontece no estacionamento do mall de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.