domingo, 14 de junho de 2020

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [37]

A Tatiane Alves Martins é de Águas Lindas de Goiás/GO e está desempregada. Ela sofre de diabetes e hipertensão. Além de tudo, ela tem um filho de dois anos.  O link de sua vakinha é esse aqui: http://vaka.me/1104819

Segue seu depoimento:

Meu nome é Tatiane. Estou aqui pedindo essa ajuda pra pagar as contas do mês e fazer as compras para minha casa. Tenho um filho de 2 anos, João Vitor, ele é um menino lindo e muito esperto e me sinto triste em ver faltando algumas coisas pra ele ou ele pedindo e eu não ter para dar.

Antes da pandemia eu fazia bico em buffet e assim conseguia ajudar nas despesas mas depois disso o pessoal parou de fazer eventos e eu não consegui mais locais onde trabalhar. Solicitei o auxilio emergencial mas ainda está em analise.

Sou diabética tipo 1, hipertensa e não tenho fitas para medir minha glicemia. Onde eu moro eles não fornecem, precisarei esperar acabar a Pandemia para entrar com uma ação no ministério público solicitando.
O meu esposo trabalha, mas estamos pagando dívidas em cima de dívidas, que fizemos para pagar outras dívidas mas nunca conseguimos sair desse buraco, já tentamos vender muitas coisas da nossa casa mas não conseguimos algum comprador.

Por isso peço ajuda de vcs meus amigos, com qualquer valor. Como as doações feitas pelo site do vakinha ficam 14 dias em quarentena para após isso liberar a solicitação de saque, estou divulgando outros meios de doação que são minha conta na caixa e pic pay.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA: 3052
CONTA POUPANÇA: 22112-4
OP: 013
Tatiane Alves Martins

OU PICPAY: tatiane.a.martins