segunda-feira, 1 de junho de 2020

Dia dos Namorados Ferreira Costa

Está chegando a data mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. É neste dia que os corações transbordam de amor e quando queremos mostrar para a pessoa que amamos o quanto ela é importante e especial em nossas vidas. Ah… o amor deixa tudo mais colorido e feliz. Começamos a sentir aquele friozinho no estômago, temos mais disposição para fazer nossas atividades e lembramo-nos da pessoa em diversas situações ao longo do dia, não é mesmo? E, claro, para demonstrar toda essa paixão, a Ferreira Costa fez uma seleção de presentes incríveis no site e dará, através do Instagram, diversas dicas para comemorar a data.

Aproveite a varanda de casa para impressionar a pessoa amada: faça um jantar ao ar livre! No site ferreiracosta.com você pode encontrar diversos itens em promoção, como: jogos de taças, conjuntos de talheres, tábuas de frio e painéis de fotos para compor a decoração. Dê um toque ainda mais romântico com velas! São diversos modelos disponíveis para combinar com sua comemoração.

O café da manhã também pode ser especial. Uma bela surpresa pela manhã deixa o resto do dia ainda mais feliz. No site da Ferreira Costa (www.ferreiracosta.com), você encontra bandejas, bules, porta-retratos, canecas de porcelanas e até mesmo enfeites de coração de porcelana.