terça-feira, 12 de maio de 2020

Pandemia: Senar Pernambuco disponibiliza atendimento virtual aos produtores rurais

O Senar diversifica sua forma de atendimento durante o período de distanciamento social. Os produtores rurais que participam do Programa de Assistência Técnica e Gerencial – AteG, estão sendo assistidos pelos Técnicos de Campo de maneira remota, usando as redes sociais como chamada de vídeo, whatsApp, e-mail e ligações convencionais. Participam inicialmente 92 produtores da cadeia produtivas da bovinocultura de leite, em onze municípios do agreste meridional e 94 produtores da fruticultura no Vale do São Francisco.
De acordo com Adriano Moraes, superintendente do Senar PE, o modelo de atendimento a distância praticado pela instituição, reitera o compromisso em manter contato permanente para as orientações técnicas aos produtores rurais.  
Para ampliação dos números de produtores e municípios atendidos no Programa de Assistência Técnica e Gerencial, O Senar está capacitando novos Técnicos de Campo, modalidade de Ensino a Distância – EAD, que iniciarão o atendimento presencial tão logo acabem as restrições impostas durante o período de pandemia.

Imprensa Senar PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário