quinta-feira, 28 de maio de 2020

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [36]

O Moisés mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e está desempregado. O autônomo precisa de um computador para trabalhar. Ele sustenta sua filha pequena, de quatro anos. E afirmou que, o que for doado a mais, ele pretende ajudar outras vakinhas ou mesmo o hospital do câncer da região. O link de sua vakinha é esse aqui: vaka.me/1043099

A seguir, o depoimento do Moisés:

Me chamo Moisés , sou autônomo, sou pintor e nas horas vagas faço edição de vídeos para ganhar um extra. Mas com essa pandemia, ninguém mais me liga para trabalhar de pintura, pois, ninguém quer alguém estranho dentro de casa e contaminar a família. Então, fiquei parado dentro de casa. E minha única renda se tornou as edições de vídeos, que com o valor conseguia me virar, trabalhando 20horas. Porém, tem um mês e meio que minha placa de vídeo queimou, e não posso mais editar. Para arrumar ficaria quase o preço de um PC novo, pois teria que adaptar coolers para resfriamento, o que teria mais um gasto.
Como não consegui trabalhar tem um mês e meio, estou dependendo de doações. Meu aluguel venceu um, e o dono me deu até dia 10 para quitar a dívida. Tenho uma filha de 4 anos, e se não conseguir até a data o PC para trabalhar, terei que sair da casa . E no momento não tenho pra onde ir. Sei que cada centavo é importante para todos nesse momento, mas, se possível, fale com um amigo, ou seu patrão , qualquer valor é bem vindo.
Obrigado !