terça-feira, 5 de maio de 2020

Delivery de Carinho Ferreira Costa

Perto ou longe, tem uma coisa que nos une: O AMOR. E muitas famílias terão de lidar com esse desafio de comemorar o Dia das Mães à distância e com respeito às orientações sobre contato pessoal. Mas, essa data comemorativa é muito especial, e não dá para deixar passar em branco. 
Mesmo estando longe, a Ferreira Costa não deixará de fazer com que você esteja presente na vida daquela pessoa que mais te amou. O beijo e o abraço durante o almoço de domingo terão que ficar para outra oportunidade, mas, com a ajuda da Ferreira Costa, o presente poderá ser comprado e enviado diretamente para a residência da mamãe homenageada, através do site (www.ferreiracosta.com). Afinal, a data é uma das mais importantes do ano, é a ocasião ideal para presentear àquela que nos deu a vida, nos ama e nos cuida.
A compra feita através do site é simples e fácil, podendo escolher receber no conforto do seu lar (ser entregue na casa da mamãe) ou, se preferir, fazer o pedido online e retirar na loja. No e-commerce da Ferreira Costa você encontra uma variedade e preços para todos os gostos e o melhor: que cabem em todos os bolsos. Porque a Ferreira Costa sabe que é o dia de mimar as nossas amadas mães e quer te ajudar a garantir o presentão que ela tanto merece.