domingo, 26 de abril de 2020

#SendoProsperidade


Olá gente linda que acompanha o #SendoProsperidade também aqui no blog da Taís Paranhos. Tudo bem?
Nesta semana uma seguidora me encaminhou uma mensagem com a seguinte dúvida:

- Em algumas palestras ou psicografias eu observei que não é para fazer planos e projetos para o futuro (neste período), pois haverá grandes mudanças, mas em uma das suas reflexões você nos pede pra projetar. Mesmo com toda essa incerteza do amanhã eu estou fazendo planos e focando na minha cirurgia, minha volta ao trabalho(recomeçar do 0). Meu amigo que mora em Londres já tocou novamente no assunto sobre minha viagem até lá, mas, estou com os pés no chão, nada de ser borboleta 🦋 nessa hora. Ajude-me a entender. Fora tudo isso, estou bem, na luz do universo... luzes azuis e constelações mudando de direções... tudo muito lindo!
Deixo aqui um abraçuuuuu virtual
E um bom final de semana".

De fato, essa dúvida pode ser uma constante na mente de cada um diante desta situação de pandemia na qual estamos vivendo. E lógico que eu trago ela aqui, mas sem revelar a identidade da pessoa que a formulou, claro! Para muitos, estamos vivendo num momento incerto, mas, só digo uma coisa, nós podemos estar "parados" e seguindo a recomendação de ficar em casa, mas o Universo não. A terra continua a girar. Estamos, simplesmente, evoluindo para uma fase mais avançada. Um novo começo de era "de gente fina, elegante e sincera" e, de quebra, com um 🌎planeta mais limpo. 

Existem períodos favoráveis e nós estamos em um - desde a última quarta-feira (22) estamos na fase lua nova e só esse fato já serve como consolo para todo mundo que está num momento meio triste, cabisbaixo, pensativo demais. Lembrando que esse período dura por sete dias e, portanto, vai até a próxima quarta-feira (29). Sabemos que tudo o que está acontecendo está mexendo com a energia geral, logo precisamos aproveitar qualquer fresta de Luz e empolgação, por isso vamos aproveitar o poder da Lua Nova, fase da 🌙 Lua onde a força é magnética. Terra-lua está fortíssima, como um imã mesmo, então é viável usar e abusar dos exercícios de co-criação para se conseguir o que se deseja. 

Cocriar é concretizar, tornar palpável, realizar algo q está na nossa mente, nos nossos sonhos, num mundo mágico das ideias. Neste caso específico, estamos cocriando juntamente com o Universo - que será o nosso parceiro energético - que maravilha, hein!? Mas uma coisa é preciso memorizar: muitas vezes as vontades são do ego, por isso nem sempre tudo o que queremos é o que realmente a nossa essência deseja viver. Por isso é importante também ouvir os anseios da alma, pois é assim que conseguimos descobrir profundamente qual o nosso caminho, o q precisamos viver e experimentar nesta existência. 

A Lua Nova é um começo, é um recomeço, é - na verdade - um respiro daqueles que estavam precisando para voltar a sonhar, a colocar os pés na realidade, e a projetar novos movimentos rumo ao que realmente interessa nessa Vida: a felicidade geral. Quanto mais estivermos vibrando boas energias, estamos atraindo boas energias. Quanto mais vibrarmos na frequência mágica da alegria, tudo se torna possível para nós. Usemos e abusemos das orações, decretos e afirmações durante esta semana. Tudo isso faz um bem imenso para a nossa energia e - além de tudo - facilita essa força magnética do momento que faz com que aproximemos para nós tudo aquilo que desejamos. Isso é essencial para descobrirmos e mergulharmos na nossa verdadeira Missão de Alma. Tudo é apenas um caminho, um portal ou uma janela se abrindo para além de nós mesmos. 

Com ❤ amor e 🙏gratidão por mais este momento aqui com vocês, 

Mariângela Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário