sábado, 11 de abril de 2020

Prefeitura de Olinda em parceria com o Governo do Estado implanta centro de apoio à higienização de pessoas em situação de rua

O atendimento da população em situação de rua tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Olinda durante esse período de quarentena por causa do Novo Coronavírus. Por isso, será implantado na cidade o Centro de Apoio à Higienização de Pessoas em Situação de Rua, que funcionará na Escola Estadual Guedes Alcoforado, localizada na Av. Joaquim Nabuco, 838 - Varadouro, Olinda.

A ação é feita pela Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos (SDSCDH) e da Executiva de Assistência Social em conjunto com as Equipes do Governo do Estado, das Secretarias de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) e de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD). Nesta quarta-feira (08), o grupo visitou e vistoriou o espaço.

A instalação do equipamento será feita ainda nessa semana. A previsão é de que o local abra as portas na próxima semana.

Imprensa Olinda