segunda-feira, 23 de março de 2020

Shoppings Costa Dourada lança programação online

O Shopping Costa Dourada estará realizando em suas redes sociais uma programação especial para o público que, agora mais do que nunca, é consumidor de conteúdo online. Durante os dias de confinamento serão realizadas uma série de lives contando com a participação de influenciadores e profissionais de diversas áreas dando dicas de atividades que podem ajudar a ocupar o tempo do público nesta época de distanciamento social. 

Serão shows, receitas de cozinha, dicas de looks confortáveis, sugestões de jogos recreativos em família, dicas fitness de treino para manter a forma, listas de livros e sites com aulas e cursos para manter a mente funcionando e ampliar o conhecimento, bem como tutoriais de brinquedos para fazer em casa e animar os dias dos pequenos.

A iniciativa Casa Dourada busca colaborar com a prevenção à pandemia do COVID-19 ao mesmo tempo em que traz informação, entretenimento e também novos ares às famílias que estão em suas casas se prevenindo da melhor forma possível. As ações podem ser conferidas no instagram do shopping: https://www.instagram.com/shoppingcostadourada/