terça-feira, 24 de março de 2020

River Shopping realiza programação online para clientes

Seguindo a medida do Governo do Estado, desde o dia 21 de março os shoppings de Pernambuco fecharam suas portas, mantendo apenas o funcionamento de estabelecimentos essenciais, como por exemplo mercados anexos. Porém, para manter contato mesmo distante do seu público, o River Shopping, de Petrolina, está realizando uma programação online interativa para seus clientes durante essa época de quarentena. 

Entre as atividades, o shopping promove a “Semana do desafio River”. Desde o dia 19 de março, o instagram do shopping tem proposto desafios para seus seguidores, como preparar uma nova receita, fazer exercícios ou organizar a casa e as metas. Além disso, o mall já transmitiu um show gratuito da DJ Candite por live nesse domingo (22) com o projeto “Som em Casa”, em homenagem à já consolidada ação de Som na Praça. As interações com o público ainda envolvem a recomendação de filmes, para instigar o convívio nos chats das postagens do mall. Para acompanhar os próximos desafios e projetos, é só seguir a página @rivershopping no Instagram.

O Big Bompreço, localizado no River Shopping, funcionará de segunda a sábado, das 08h às 20h; domingos e feriados, das 08h às 19h. Para acesso ao Big, os clientes irão entrar e sair pela via do estacionamento que tem acesso pela Av. Monsenhor Ângelo Sampaio. Algumas operações da Praça de Alimentação funcionarão no sistema de delivery.