terça-feira, 31 de março de 2020

Centro universitário realiza vestibular 100% digital

Estamos vivendo um momento em que é essencial evitar aglomerações para evitar que o novo coronavírus se espalheMantendo o compromisso de preservar a saúde e a segurança dos seus estudantes e funcionários, a UNIFG está com inscrições abertas para o primeiro vestibular 100% digital realizado pela instituição. As inscrições, gratuitas, são feitas no site do centro universitário e são válidas para os dois campus da UNIFG, localizados nos bairros de Piedade e da Boa Vista.
Há duas formas de ingresso que podem ser realizadas online. A primeira é utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino do Ensino Médio (Enem), na qual o candidato, após realizar a inscrição pelo site, aguarda o retorno da instituição caso seja aprovado. A matrícula pode ser realizada por telefone, pelo site ou por WhatsApp.
A segunda forma de ingresso é por meio de uma prova online, que é aplicada no site da UNIFG após a confirmação da inscrição do candidato. Nessa modalidade, o candidato realiza a prova e a encaminha para correção após a conclusão, tudo em ambiente digital. Caso seja aprovado, ele deverá entrar em contato com as Centrais de Atendimento ao Candidato da instituição para realizar a matrícula. Como de costume, o vestibular da UNIFG concede bolsas de 100% aos primeiros colocados.
Cerca 30 cursos da UNIFG têm conceitos 4 ou 5 em avaliações do Ministério da Educação. O centro universitário conta com professores mestres e doutores atuantes no mercado e que levam suas vivências para a sala de aula. A instituição ainda conta com o setor UNIFG Carreiras, que divulga oportunidades de emprego, estágio e intercâmbio para os estudantes.
Serviço – Vestibular UNIFG 100% digital
Inscrições com nota do Enem: https://bit.ly/2UydlBW

Inscrições para prova digital: https://bit.ly/3ameSBY

Contato da Central de Atendimento ao Candidato: (81) 98173-0509 ou 4020-9085