quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

#SendoProsperidade Mariângela Borba

Olá gente linda que acompanha o #SendoProsperidade também aqui pelo blog da Taís Paranhos. Tudo bem? Positividade sempre nas nossas vidas! E nesta sexta-feira (10) temos 🌑eclipse lunar com cocriação no céu. E isso é ótimo, principalmente no início de um ano. A 🌝lua mexe muito mais com a nossa energia do que imaginamos, sabia? E é por isso mesmo que neste 🌚eclipse podemos cocriar a realidade que desejamos.

É sabido que a 🌎 Terra é uma mãe e, como mãe, ela nos dá tudo o que queremos em abundância, não nos nega nada, por isso é só pedirmos com cautela para não pedirmos demais e terminarmos privando o nosso próximo de também receber - pois a medida que algo é dado demais para um, falta para o outro. Afinal, qual é a mãe que nega o pedido de um filho? E é por isso mesmo que tudo o que pedimos em um eclipse lunar de cocriação, tem mais chances de se materializar - seja no ponto de vista ❤ amoroso, profissional ou financeiro. Afinal, este é o momento mais 💪forte e ⚡energético do ano. O eclipse é dotado de pura energia, mas é preciso acreditar e fazer por onde.

Neste artigo de hoje (10), vou deixar cinco 🚶 passos de preparação para o eclipse. Portanto, #SeLiga nas #Dicas.

Passo 1 - O que é eclipse?

Eclipse é quando o escurecimento total ou parcial de um astro é feito por meio da interposição de um segundo astro frente à fonte de luz. Logo, é como se algo acontecesse na lua e limpasse a energia contida nela colocando uma outra, sendo que renovada, para que algo novo surja. Logo, é muito importante que percebamos que precisamos decidir o que desejamos neste período de eclipse, porque é quando as energias velhas são limpas dando espaço para as novas.

Passo 2 - Saber o que é um eclipse lunar

O eclipse lunar é diferente do 🌞 solar. O solar faz com que limpemos as energias negativas. Já o lunar, principalmente quando acontece logo depois do solar, como é o caso deste, ganha nome e sobrenome e por isso é chamado do eclipse da cocriação: faz com que foquemos em algo que desejemos que aconteça. Neste eclipse lunar, 🌞 sol, 🌙 lua e 🌎 Terra estão juntinhos, fazendo com que crenças limitantes que nos impeçam de progredir, sumam, dando lugar ao que é novo - uma espécie de conflito interno entre futuro e passado. E já que precisamos ir adiante, é o futuro que precisa vencer!

Passo 3 - Aprender a cocriar

Cocriar é o ato de pedir algo pro Universo e, automaticamente, ele nos dá. #SimplesAssim. Mas, para isso, temos que conversar com ele sem as travas do passado. Quando cocria.os o que desejamos, as coisas acontecem. E como se dá o ato de cocriar? Simples, precisamos imaginar a cena que queremos viver e, se for verdadeiro para a nossa alma, vai gerar uma emoção no nosso corpo - uma espécie de sensação de frio na barriga, de um prazer gostoso - isso é sinal de q estamos selando a cocriação e de que as coisas acontecerão. É muito importante que façamos essa meditação específica de cocriação durante o eclipse. Só acrescentando uma informação para quem não conhece direito o que ê cocriar, a cocriação já foi, até, comprovada cientificamente. A Física Quântica, por exemplo, já constatou que, tudo, em todo o universo, está conectado. Por isso, somos todos uma só energia. Isso quer dizer que nós, seres humanos, estamos conectados uns com os outros e a todos os seres vivos deste planeta. Estamos conectados com a própria Terra e com todo o Universo.

Passo 4 - Saber das datas, do tempo, de quando acontece

Esse eclipse vai acontecer nessa sexta-feira (10), às 16h10. Praticamente, ele não será visto no Brasil, mas será sentido. Pouquíssimos serão os lugares que conseguirão avistá lo aqui na América do Sul. Logo, no início ddo diajá poderemos começar com as nossas meditações focadas no eclipse da cocriação. No horário das 16h10, a força dessa energia do e lipse estará muito mais forte. Dois dias antes e dois dias depois, essa energia do eclipse, que é tão forte, ainda estará reverberando, mas o bom mesmo é q estejamos preparados no dia. Vale percebermos que quando cocriamos uma realidade que desejamos no eclipse, essa realidade toma forma seis meses depois, um ano depois ou um ano emeio depois. Não é imediato. Não é no nosso tempo,mas acontece e devemos aproveitar.

Passo 5 - Saber em qual lugar do nosso mapa cai o eclpse

O mapa astral tem 12 setores esse eclipse vai acontecer no signo de câncer, ou seja, de acordo com o setor em que câncer estiver no seu mapa - todos os mapas têm necessariamente os 12 signos. Câncer é o signo oposto a capricórnio e aonde tiver câncer e capricórnio no nosso mapa, será o eixo qie vai mexer com a nossa vida.

Então, bora aproveitar o eclipse com 💘 amor e 🙏gratidão? Um grande 💋 beijo e até a próxima semana por aqui, Mariângela Borba.