sábado, 21 de dezembro de 2019

Roupa Boa a gente Doa

Para estimular a solidariedade, o Camará Shopping lança a primeira edição da campanha “Roupa Boa a Gente Doa” neste fim de ano. A ideia consiste em arrecadar peças de roupas em bom estado, que serão doadas para organizações não governamentais responsáveis por auxiliar pessoas carentes na cidade de Camaragibe. Esta é mais uma maneira de reafirmar o comprometimento com a sustentabilidade, uma das causas do mall.

Quem quiser colaborar com a causa, pode levar suas doações ao Camará em seu horário habitual de funcionamento e depositá-las num espaço especialmente montado no Piso L1. A primeira entrega das roupas foi realizada no sábado (7), no bairro de Céu Azul. O Projeto Belém Casa do Pão, que recebeu os donativos, atende cerca de trinta famílias do bairro.

As doações podem ser feitas até o fim de dezembro, mas o objetivo da campanha é ter uma cara nova a cada mês, de modo que em janeiro pretendem arrecadar materiais escolares, no período pré-carnaval, fantasias, no mês das crianças, brinquedos, numa constante de doações que incentiva a beneficência e constrói uma corrente do bem.