segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Homenagem a um flamenguista mobiliza a internet

A estudante universitária Lívia Brito está fazendo uma campanha no Twitter para que o time do Flamengo homenageie o seu namorado. O jovem João Vitor Bonfim (com Lívia na foto ao lado), de 21 anos, morreu no último sábado (14) e era um apaixonado torcedor do Rubro-Negro Carioca. A campanha é para que o time, durante o jogo desta terça (17), faça uma homenagem ao João Vitor. Em vida, ele comemorou muitas vitórias de seu time, inclusive a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro deste ano.

Por enquanto, a campanha está só no Twitter, mas várias pessoas, incluindo torcedores de outros times, já demonstraram seu apoio. "Meu namorado faleceu na manhã de sábado, mas na noite anterior decidimos que o nome de nosso filho seria Gabriel, em homenagem ao Gabigol, que fez os dois gols da Liberta", contou Lívia, na sua conta de Twitter.

"Peço para que esse tuíte chegue até o time do Flamengo e ao Gabigol, para que eles façam uma homenagem amanhã. Estarei junto da família dele, vendo o jogo". O Flamengo joga nesta terça-feira (17) contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pela semifinal do Mundial de Clubes, que ocorre em Dubai. A partida será às 14h30, no horário de Brasília.