Podcast Tais Paranhos

sábado, dezembro 21, 2019

Evento religioso na Arena de Pernambuco tem esquema especial de mobilidade

Neste final de semana, acontece a Assembleia Circuito das Testemunhas de Jeová, na Arena de Pernambuco. Para que todos possam participar do encontro, o Grande Recife montou um esquema especial de mobilidade com a ativação da linha 047 – TI Cosme e Damião/Arena no sábado (21) e domingo (22). Confira, abaixo, como embarcar:

O usuário pode usar a linha Centro do Metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. Em seguida, é só acessar o terminal integrado, embarcar na linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena e seguir para o Estádio, a partir das 6h30. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,45, facilitando o retorno para casa.

É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade. Veja como será o itinerário da linha especial:

Sentido Cosme e Damião/Arena – TI Cosme e Damião, R. Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), Ramal Externo da Copa, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Av. Deus é Fiel, Parada em frente a Arena PE.

Imprensa Grande Recife