Podcast Tais Paranhos

sexta-feira, novembro 22, 2019

Provas para Escolas de Aplicação da UPE acontecem domingo (24/11)

Os candidatos inscritos para o processo seletivo 2020 das Escolas de Aplicação do Recife, de Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) realizam suas provas no próximo domingo (24/11), pela manhã, na Escola para qual o estudante realizou sua inscrição.

Os testes terão início às 9h15, mas os portões serão fechados, impreterivelmente, às 9h, não sendo permitida a entrada após esse horário. A orientação é chegar no local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar.

A seleção é para novos alunos do 6º ano do ensino fundamental e 1o ano do ensino médio. São disponibilizadas 372 vagas no total.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.processodeingresso.upe.pe.gov.br, através do ícone do Processos Seletivos da Escola de Aplicação, com o uso de seu login e sua senha, imprimir o seu cartão informativo, que contém um conjunto de dados necessários a sua participação na seleção. A impressão do cartão informativo é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Para o acesso do candidato à sala de aplicação de provas, será necessária a apresentação do Cartão Informativo e do Documento de Identidade Original ou de algum outro documento que possua foto e assinatura recentes e, ainda, de caneta esferográfica azul ou preta.

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE (CPCA) não será responsável pela impossibilidade da sua impressão por motivos de ordem técnica nos computadores ou impressoras, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação.

A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece até dezembro de 2019.

Outras informações pelos dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791 ou no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

PLANTÃO – Neste sábado (23/11), a comissão estará de plantão, na Reitoria da UPE, para atender aos candidatos que tiverem alguma dúvida, no horário das 8h às 16h.


Imprensa UPE