terça-feira, 5 de novembro de 2019

Olinda supera 1 milhão de visitas domiciliares e conquista prêmio Cidade Saudável

A cidade de Olinda foi premiada com uma placa comemorativa por ultrapassar a marca de 1 milhão de visitas domiciliares com o sistema eSUS+, na plataforma Cidade Saudável, ferramenta utilizada nas visitas diárias nas comunidades pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O representante da empresa Sysvale, Cláudio Lima, esteve na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, na Rua do Sol, Carmo, para entregar a premiação. A utilização de tablets no trabalho de campo desenvolvido pelos ACS também teve um papel decisivo no impulsionamento da captação de informações nos bairros da cidade.
“A marca para nós não significa apenas um número, e sim o resultado de um trabalho árduo, tanto do nosso time no dia a dia para que o sistema funcione da melhor maneira possível, como também dos ACS e da equipe de saúde de Olinda”, elogiou Cláudio Lima.
O representante da empresa foi recepcionado pela secretária de Saúde da cidade, Ana Maria Albuquerque, e a secretária executiva de Atenção e Vigilância em Saúde, Danyella Travassos.
“Agradecemos a empresa pelo reconhecimento e a todos os profissionais que fazem a Secretaria de Saúde pelo empenho e dedicação em fazer uma saúde cada vez melhor para a população olindense”, afirmou a titular da pasta.

Imprensa Olinda