Podcast Tais Paranhos

quarta-feira, novembro 27, 2019

Lions Caruaru realiza último bazar solidário neste domingo (1º)

O clube de serviços, Lions Caruaru, realiza neste domingo (1º), a partir das 8h30, na escola Dom Bernardino Marchió, no Residencial Luiz Bezerra Torres, o último bazar solidário de 2019. A ideia da ação é vender produtos, a preços populares, para levantar verba para a realização do Natal Lions, que beneficia uma instituição de caridade no mês de dezembro.

No bazar são oferecidos produtos masculinos, femininos e infantis, com valores a partir de R$ 2,00 (dois reais). Além de roupas, as pessoas podem encontrar acessórios, calçados e eletrodomésticos.

O Bazar Solidário do Lions Caruaru tem uma parceria com a OAB Caruaru e a loja maçônica Dever e Humanidade. Ao todo foram promovidos três bazares: um no Residencial Alto do Moura (22/09), e outros nos bairros José Carlos de Oliveira (19/10) e São João da Escócia (09/11).

A festa de Natal será realizada no dia 21 de dezembro com distribuição de presentes para as crianças, brincadeiras, guloseimas, parque e entrega de cestas básicas para os pais.

“Este é o momento de nossa celebração junto à comunidade. Aproveitamos o lema do Lions Internacional, que é ‘Nós servimos’, para doar nosso tempo, nosso trabalho e nossa atenção para servir a quem precisa de acolhimento no natal. Realizamos esta festa há mais de 50 anos e nossa ideia é conseguir beneficiar cada vez mais famílias”, revelou o presidente do Lions Clube Caruaru, José Luiz da Silva.

O bazar segue até às 13h e a entrada é gratuita.



Serviço:

Bazar Solidário do Lions Caruaru

Data: 1º/12 (domingo)

Horário: 8h30

Local: Escola Dom Bernardino Marchió (Residencial Luiz Bezerra Torres)




Com informações da jornalista Conceição Ricarte