21/10/2019

Faculdade Pernambucana de Saúde abre inscrições para vestibular 2020.1

Os interessados em participar do vestibular da Faculdade Pernambucana de Saúde tem até o dia 21 de novembro para confirmar sua inscrição, visando ingresso às turmas do período 2020.1. As provas serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro. Confira o edital no site www.curseltec.com.br/fps. Há vagas para medicina, odontologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e psicologia. As inscrições para os testes custam a partir de R$ 90.

Será a segunda turma de odontologia da FPS, que lançou o curso em 2019. Os aprovados no vestibular e futuros cirurgiões-dentistas têm uma vantagem: os estudantes não terão custo adicional para as práticas odontológicas, ou seja, os laboratórios e clínicas já estão equipados com os instrumentos e materiais necessários.

Os candidatos que desejam utilizar a nota do Enem, transferência ou ser portador de diploma (exceto medicina) podem ser dispensados do vestibular. Para esses casos, as inscrições devem ser realizadas de 28 de outubro até 27 de dezembro, das 9h às 16h, diretamente na Secretaria Acadêmica da FPS.