quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Convite: Venha ser colunista do #BlogExpolab

É muito massa fazer parte de uma família e isso é um convite para você fazer parte também da família Expolab. O nosso blog não para de crescer. Cada vez mais com conteúdos atuais e isso se deve a uma turma de colunistas altamente desenrolados. Estamos em busca de novos colaboradores voluntários. E aí, bora?

Encaminhe e-mail para tparanhos@hotmail.com com sua mini-bio de até 10 linhas, mais portfólio e/ou currículo, além da(s) área(s) de interesse, listadas abaixo:

Criação Publicitária

Design Gráfico

Marketing Digital

Motion Design: Premiere e After Efects


BENEFÍCIOS

Visibilidade, descontos em cursos, networking Expolab e prêmio mensal para colunista de maior destaque.


REQUISITOS

Domínio da língua portuguesa, conhecimentos sólidos da área que deseja escrever, disponibilidade para produzir conteúdo original e comprometimento.

#expolab #alfredogalamba #adobecreative #marketingdigitalrecife #publicidadeuninassau #designaeso #designufpe #mktdigitalrecife #economiacriativa #portosocial #portodigital #instarecife #instajaboatão #instapernambuco #cursorecife #cursosrecife #unicap #unifavip #cacufpe #ufpecaa #ufpe #upe #publicidaderecife #jornalismorecife #cinemarecife #brandingrecife #designgraficorecife #publicidadepernambucana #socialmedia #socialmediarecife