terça-feira, 15 de outubro de 2019

2a. Oktober Extra

Inspirado no tradicional e mundialmente conhecido festival alemão, o Extra realiza, entre 15 a 31 de outubro, a segunda edição do Oktober Extra, a maior festa de cervejas do Brasil. A campanha, que acontece em todas as lojas Extra Hiper e Extra Super, conta com ofertas especiais cerca de 50 rótulos de cervejas, além de preços especiais em petiscos, aperitivos, queijos, azeites, produtos para churrasco e copos especiais. As oportunidades também estão disponíveis no e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br).

Na primeira semana do Oktober Extra, de 15 a 18 de outubro, os clientes encontram descontos em todas as cervejas Faxe Witibier, Hoegaardem e Baden Witibier no APP Clube Extra. Em todo o período da Oktober Extra, as cervejas especiais estarão com 20% de desconto todos os sábados, pagando com os Cartões Extra. Além das ofertas tradicionais e diárias em loja, durante a campanha, todos os dias um grupo de cervejas especiais selecionadas terá 20% de desconto no aplicativo para celular Clube Extra. Ainda, o Extra produziu uma cerveja exclusiva para a Oktober Extra, com um dos estilos da bebida mais comuns na festa alemã, o Märzen. O rótulo foi desenvolvido em parceria com a cervejaria artesanal Blondine e possui aroma maltado, de coloração dourada ao vermelho-âmbar e textura cremosa, e conta com um paladar adocicado com final seco. Esta é uma bebida que não só celebra uma das mais tradicionais festas cervejeiras, como também busca democratizar o seu acesso, com um produto de sabor intenso e com preço acessível.



Os rótulos selecionados para participar da Oktober Extra são originários de 13 países e são classificados como Leves e Refrescantes, Frutadas e Condimentadas, Maltadas e Adocicadas, Lupuladas e Amargas e Tostadas.